Alagoano acusado de roubo e extorsão é preso

O delegado Osvaldo Resende participou da operação que prendeu Flaviano Silva
Na tarde desta quinta-feira,5, policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional do município de Itabaiana, coordenados pelos delegados Osvaldo Resende e Marcelo Hercos, realizaram uma operação que culminou com a prisão de Flaviano Silva Santos acusado de envolvimento nos crimes de roubo e extorsão praticados na cidade alagoana de Coruripe.

Flaviano Silva Santos foi encaminhado para a unidade policial de Itabaiana onde foram tomadas as providências. De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o juízo do município alagoano já foi comunicado e nos próximos dias será providenciado o encaminhamento do acusado para o estado vizinho.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais