Albano diz que fica no PSDB e admite acordo com Almeida

Em entrevista concedida a um programa de rádio local, o ex-governador Albano Franco (PSDB) afirmou que continua no partido e que não se opõe a “sentar e conversar” com o senador Almeida Lima, que passou a integrar a sigla. Desde o início do ano Lima vem lutando pela presidência do partido em Sergipe.

 

Segundo Albano Franco, ele permanece no PSDB – mesmo depois das diversas especulaçoes de sua ida para o PL – porque o os “conceitos e princípios do partido” coadunam com a sua vida política. O ex-governador também afirmou que nunca resistiu à entrada do senador Almeida Lima na legenda.

 

“Há alguns dias, no Senado Federal, nos foi proposto um entendimento e estamos dispostos a sentar para fazer uma composição do diretório em comum acordo”, afirmou Franco, que disse que sobre sua possível candidato ao Senado, “o futuro a Deus pertence”. É esperar para ver.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais