Albano Franco pode ser candidato ao governo do Estado em 2006

Os deputados estaduais Ulices Andrade e Garibalde Mendonça entraram em conflito no dia de ontem, na Assembléia Legislativa por causa do assunto envolvendo a filiação de Almeida Lima ao PSDB. Mas, dessa vez, uma novidade foi contada por Ulices: Albano Franco será candidato ao Governo do Estado em 2006.

 

Confira os melhores trechos da discussão entre os deputados:

 

Ulices Andrade – Almeida Lima não é ético nem decente. Ele nem teve coragem de pedir a desfiliação do PDT e quer cobrar dos outros o que ele não tem.

Garibalde Mendonça – Vossa Excelência me dá o direito de fazer um aparte?

UA – Claro, Vossa Excelência é um lorde.

GM – Muito obrigado deputado, o senhor também. Eu sei que Almeida está no PSDB.

UA – Eu estou provando, deputado. Está aqui! Ele está no PSDB de gaveta, porque nem coragem de sair do partido antigo ele tem. O que Lima quer é garantias de que vai ser diretor do partido. Isso não é postura de um senador.

GM – Eu não fui a favor da postura de Lima contra Vossa Excelência. Assim como sou contra o senhor responder dessa maneira. Temos que aguardar até o final de março por esta briga pelo PSDB.

UA – Até o fim de março respeitando um ao outro, não é senhor Garibalde? Pois eu digo uma coisa: o ex-governador Albano Franco é candidato ao governo em 2006. Esta é uma decisão do partido. O senhor e o senador querem nos colocar a todo custo aliados do PT. Isso não existe.

GM – O PSDB não é alidado do PT? Isso é novidade…

UA – Nós não temos um governo do Estado nem um presidente no poder. Votamos em Zé Eduardo e temos o direito de fazer aliança com quem, quisermos! Mas votamos nele por coerência!

GM – Vossa Excelência não é nervoso não, é?

UA – Não…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais