Alcoólicos Anônimos promovem encontro estadual

Os Alcoólicos Anônimos de Sergipe promovem o IX Encontro Estadual neste fim de semana, 20 e 21, em Itabaiana. Esse ano, o tema do evento é ‘Rotatividade no serviço, chave para o nosso futuro’. Deverá ser debatida a importância da participação dos membros para a entidade.

 

De acordo com a Comissão Organizadora o objetivo é despertar, estimular e provocar os atuais membros a participarem mais dos serviços de AA. A abertura oficial acontece no sábado, dia 20, às 8h30, no Colégio Estadual Murilo Braga, na rua Quintino Bocaiúva. Os trabalhos prosseguem até às 22h, e serão retomados às 8h30, do domingo.

 

Como funciona

 

Alcoólicos Anônimos (AA) é uma irmandade mundial formada por homens e mulheres que, têm em comum, o desejo de abandonar a bebida alcoólica. O seu funcionamento se dá em cima de três legados: Recuperação, Unidade e Serviço.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais