Almeida diz não estar “preocupado com essa gente”

O senador Almeida Lima disse hoje que muitos parlamentares e políticos sergipanos estão acostumados à política de subserviência. O senador foi acusado por alguns políticos de estar querendo mandar no PSDB e recebeu a notícia de que muitos companheiros de sigla irão protestar contra a decisão da executiva nacional de colocar o senador no comando da unidade sergipana.

 

De acordo com alguns veículos de imprensa, Ulices Andrade teria afirmado que Lima só mandaria na casa dele, e não no PSBD. Almeida retrucou com a seguinte afirmação: “Na verdade eu mando na minha casa mesmo. E ele (Ulices Andrade), na dele. Hoje nós temos muito mandões aqui em Sergipe, eu nunca fui isso. Não sou senhor de engenho, não sou mandão em parte nenhuma, agora, na minha casa, com certeza mando eu”.

 

Para Almeida, a reunião que se realizou ontem para discutir sua entrada no PSDB não lhe afetou em hipótese alguma: “Eu não existo para nenhum deles. Evidentemente, fica a minha palavra e a da direção do partido. Se o objetivo da reunião foi fazer pirraça contra mim, ai meu Deus… Imagina se eu estou preocupado com Albano Franco. Isso é coisa de gente pequena, miúda. Eu estou lá preocupado com essa gente…”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais