“Altamente capacitado”, diz empresa sobre piloto que morreu em SE

O piloto não resistiu aos ferimentos em morreu no local do acidente

(Foto: reprodução/rede social)

A empresa R Pilau Serviços Aero Agrícolas LTDA, proprietária do aeronave que caiu no interior de Sergipe nesta sexta-feira, 4, disse que o piloto Alexandre Farias era experiente e altamente capacitado. O piloto não resistiu aos ferimentos em morreu no local do acidente.

A empresa informou que Alexandre Faria era de Presidente Prudente, em São Paulo, e trabalhava há um ano para a empresa. No período em que atuava no Nordeste, o piloto usava um alojamento em Maceió.

Segundo a empresa, Alexandre era altamente capacitado, além de um profissional dedicado e admirado por todos. “Temos certeza de que o piloto Alexandre não mediu esforços para cumprir sua missão com segurança, como sempre demonstrou ao longo de sua trajetória profissional”.

Ainda segundo a empresa, a esposa de Alexandre virá a Sergipe fazer o reconhecimento do corpo, que deverá ser levado a SP, onde ocorrerá velório e sepultamento.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais