Alto da Divinéia: Delegado pretende ouvir testemunhas

Vítima foi alvejada a queima roupa (Foto:Arquivo Portal Infonet)

Ainda continua sendo investigado o crime que aconteceu na manhã do último sábado, 9, no Alto da Divinéia no município de São Cristóvão. A vítima, Fernando Cardoso dos Santos conhecido como "bidão" foi alvejado a queima roupa.

O delegado Ítalo Almeida da Mota do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente do caso. De acordo ele, na manhã dessa segunda-feira, 11, uma equipe voltou ao local do crime para verificar algumas imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento. "Infelizmente as câmeras não registraram o momento do crime. Apenas aparece um veículo passando no mesmo horário do assassinato”, comentou.

Ítalo também informou que a vítima era ex-presidiário. “Levantamos a ficha dele. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, é ex-presidiário e tem um irmão que está preso. Ainda não ouvimos ninguém, mas já tem algumas pessoas aqui para serem ouvidas”, explicou.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais