AM Malls Sergipe estuda possibilidade de cobrança no estacionamento

(Foto: site/AM Malls Sergipe)

O Centro de Convenções AM Malls Sergipe confirmou nesta sexta-feira, 7, que está estudando a implementação de um novo modelo de estacionamento. A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal Infonet. Com a possível mudança, frequentadores poderão ter que pagar pelo uso das vagas, semelhante ao que ocorre nos centros de convenções de outras capitais do país.

A equipe de reportagem buscou a assessoria de imprensa do AM Malls  após receber a informação de que uma empresa de fora do Estado já teria enviado representantes a Sergipe para avaliar a instalação dos equipamentos.

Por meio de nota, o AM Malls Sergipe explicou que está  finalizando os estudos para a implementação de um novo modelo de gestão do estacionamento. E complementou explicando que o objetivo é aprimorar a prestação desse serviço, oferecendo mais organização e conforto aos usuários, além de um controle mais eficiente do espaço.

Segundo o AM Malls, a iniciativa surgiu em resposta a diversas reclamações de frequentadores sobre abordagens irregulares relacionadas à guarda de veículos, incluindo relatos de intimidação e cobranças abusivas na área que compreende o estacionamento. Diante do cenário, a empresa disse que iniciou um estudo detalhado para identificar a melhor solução para garantir o ordenamento e o bem-estar dos visitantes.

“Reforçamos que nenhuma mudança será implementada sem a devida comunicação prévia ao público. Assim que concluirmos essa etapa de planejamento e tivermos mais informações sobre o funcionamento do novo sistema, divulgaremos todos os detalhes em nossos canais oficiais. Nosso compromisso é o de assegurar que o Centro de Convenções AM Malls continue sendo um espaço seguro e acolhedor para todos”, destacou a empresa.

Centro de Convenções

Fechado para obras de reestruturação desde 2015, o Centro de Convenções reabriu as portas em 2021 e foi entregue, foi entregue à empresa AM Malls, que assumiu a gestão do espaço por meio de Parceria Público-Privada (PPP) durante 25 anos, prorrogáveis por mais dez anos.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais