AMA faz campanha para doação

A Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) está promovendo uma campanha de arrecadação de recursos para quitar dívidas da instituição e continuar realizando o atendimento de 21 pessoas, com idade entre 13 e 45 anos, com autismo. Os salários dos 19 funcionários estão atrasados há quatro meses e segundo a presidente da organização, Fabíola Pereira, a Ama ainda não foi fechada por conta das pequenas doações que vem recebendo.

Ela diz que assumiu a presidência há três meses, mas que os problemas vêm de cinco ou seis anos atrás. A dívida chega a R$ 120 mil. “Nós conseguimos parcelar algumas coisas, mas o pagamento aos funcionários é urgente, pois eles estão há muito sem receber”, lamenta a presidente da Ama.

Nesta sexta-feira, 26, a entidade promove o Chá Solidário. Na oportunidade as pessoas conhecerão o trabalho da instituição e realizar as doações. Ela também diz que qualquer pessoa pode participar do evento. Os interessados podem fazer doações através das contas no BNB (agência 005/conta-corrente 7788-2), Banco do Brasil (agência 3361-8/conta-corrente 412683-1) e Banese (agência 015/tipo 3/ conta-corrente 100508-8).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais