Amanhã termina cadastramento para carteiras de passe livre

0

Termina amanhã, dia 31, o prazo estipulado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para que os portadores de necessidades especiais adquiram a carteira de passe livre 2005, através da qual têm acesso gratuito ao transporte urbano no município de Aracaju. Segundo o órgão, todas os portadores que têm direito ao benefício foram convocados para serem submetidos a um exame.

 

“Em um universo de 5.600 pessoas, cerca de 250 ainda não compareceram para a perícia”, informou o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça. O prazo estabelecido, anteriormente, para o fim do cadastramento era 31 de julho, mas foi prorrogado. A SMTT também informou que a partir de quinta-feira, dia 1º, todas as carteiras de 2004 serão automaticamente canceladas. Quem quiser obter mais informações deve ligar para o número (0xx79) 3179-1408.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais