
Uma ambulância da Prefeitura de Moita Bonita pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 5, enquanto trafegava em direção ao Hospital Regional de Itabaiana, no agreste sergipano. No veículo estavam o motorista, um paciente e um acompanhante. Ninguém ficou ferido.
De acordo com nota divulgada pela prefeitura, o motorista percebeu um barulho anormal e fumaça saindo da ambulância logo após passar por um quebra-molas. Ele parou o veículo e retirou os ocupantes em segurança. Em seguida, as chamas se espalharam e o automóvel foi completamente tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.
A administração municipal informou que a ambulância estava com as revisões em dia, tendo a última manutenção realizada em 22 de outubro. O veículo, adquirido há dois anos, foi removido do local por um guincho contratado pelo município.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.
Por Nicolle Santana e Verlane Estácio
