Ambulância do Samu colide com cavalos na BR 235

A equipe se deslocava para atender uma ocorrência quando houve o acidente (Foto: Facebook Itabaiana Como Eu Vejo)

Uma ambulância do Samu se envolveu em um acidente na BR 235 no município de Areia Branca, no último domingo, 14. A Unidade de Suporte Básico (USB) foi acionada para realizar atendimento a uma vítima de queda de moto quando colidiu com dois cavalos que estavam na pista. No momento da colisão havia muita neblina no local.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que após o atendimento a vítima, a ambulância estava deslocando o paciente ao Hospital Regional de Itabaiana, no momento em que colidiu com os animais na rodovia.

No momento da colisão, foram acionados a Central de Regulação de Urgências (CRU) na figura do médico regulador e demais gestores para dar suporte a equipe do Samu e ao paciente.

Apesar de componentes da equipe não apresentarem ferimentos ou lesões, mas diante do ocorrido foram levados ao Hospital Regional de Itabaiana para avaliação médica.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais