Um vendedor ambulante de 34 anos foi vítima de agressão física por um dos funcionários de um bar localizado em uma das praias da Zona de Expansão da capital. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro e está sendo investigado pela pela Delegacia Especial de Atendimento Ao Idoso e Pessoas Com Deficiência (DEAIPD), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a vítima estava vendendo amendoim na praia quando foi agredida na areia da praia nas proximidades de um bar. As agressões teriam sido feitas por um funcionário do local. Ainda segundo a SSP/SE, o proprietário do estabelecimento comercial também teria proferido palavras ofensivas contra a vítima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima possui deficiência física e de dicção, e sofreu ferimentos no rosto e em uma das mãos. No documento, o ambulante relata ainda que não foi agredido novamente porque as pessoas no local não deixaram e denuncia que esse tipo de situação, envolvendo funcionários, é recorrente nesse bar.
A SSP informou que as investigações estão a cargo da Delegacia de Atendimento aos Idosos e Pessoas com Deficiência (DEAIPD), que tem feito diligências investigativas, inclusive com a oitiva de testemunhas.
Denúncias
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B