Amigos e artistas choram a morte de Pina Ramos

Foto: Divulgação
A diretora comercial da emissora Jovem Pan Aracaju, Pina Ramos, faleceu ontem, 22, às 23h no Hospital São Lucas. O corpo está sendo velado no Osaf, na rua de Itaporanga e o enterro acontecerá às 16h no cemitério São João Batista, localizado no conjunto Castelo Branco.

Além dos parentes, diversos artistas e amigos da área de comunicação estão consternados com a perda e lembram a alegria e garra dessa profissional que sempre incentivou a cultura sergipana. “Nós, artistas, ressaltamos a importância de Pina no meio. Ela sempre elevou a classe e sempre ajudou procurando patrocínio para que tudo fosse viável. É uma perda muito grande, pois sempre nos deu todo carinho e era uma pessoa com muita fibra”, diz a cantora Lina Souza.

A alegria também foi lembrada pelas irmãs e músicas Marta e Karla. “Nunca vi Pina chorar, a não ser pela alegria de ver o sucesso de um amigo. Ela sempre transmitiu apoio a todos os shows, teatro e qualquer forma artística, se colocando a disposição de todos os artistas. Hoje, perdemos um pedaço da cultura sergipana, pois ela era uma diretora que conseguia colocar a coisa prá frente e trabalhava por todos. Para gente ela é um ícone”, comenta Marta Denise.

A gerente de negócios do Portal Infonet, Ila Menezes, falou do carinho e respeito da colega de trabalho. “Pina era uma excelente profissional. A forma de tratar dela era diferente, sempre nos recebendo com alegria. Nunca tinha ‘tempo ruim’ independente do problema que aparecesse. Como amiga e parceira de trabalho ela era um exemplo de profissional e ser humano”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais