Retirada deve ser feita agora em 60 dias (Fotos: Portal Infonet) |
Foi ampliado para 60 dias o prazo para que os comerciantes de coco e tapioca da Orla da Atalaia façam a retirada dos toldos que ficam anexos aos estabelecimentos. Antes da decisão, os comerciantes tinham até esta terça-feira, 9, para fazer a retirada dos toldos, segundo determinação do presidente da Emsetur, José Roberto Lima.
De acordo com o gerente administrativo da orla, Ricardo Soares, mesmo com a ampliação do prazo, a decisão está mantida. “Eles cresceram a área que não pertencem a eles e não existe um padrão. A nossa proposta colocada em diversas reuniões foi para a colocação dos sombreiros, só que eles dizem que não tem interesse. A retirada é uma questão de segurança também porque eles lidam com fogo e é perigoso. Mesmo com a ampliação do prazo, a decisão continua”, informa.
João Vasco de Jesus que trabalha em um estabelecimento de tapioca, conta que a decisão de retirada dos toldos é prejudicial. “Ontem estava estiado, mas de repente veio à chuva. Se tirarmos agora não vão deixar colocar depois. Não é nada bom essa decisão”, afirma.
João Vasco diz que a decisão não é boa
|
A partir das 16h, Ricardo Soares vai se reunir com os comerciantes para informar da decisão.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B