Andarilho sergipano percorre 500km a pé

Paulo Vinícius
Depois de andar 22 dias pelo litoral de quatro Estados nordestinos ( PB,PE, AL e SE), chega hoje, 23, às 11h, em Aracaju, nos Arcos da Orla de Atalaia, o andarilho sergipano, Paulo Vinícius. Sua aventura teve início no dia 02 de dezembro em João Pessoa, onde reside, e depois de percorrer 500km a pé, ele chega à sua cidade natal para passar as festas de final de ano com sua família e amigos.

Paulo, além de engenheiro e advogado é também cantor e compositor, e foi inspirado numa música de Dominguinhos que ele batizou seu projeto de trecking com o título ‘Quem Me Levará Sou Eu’. Além de conhecer grande parte das praias do nordeste sua viagem é uma forma de protesto contra o caos que se instaurou nos aeroportos brasileiros.

Ele já anunciou que, em virtude do vasto material fotográfico e das experiências vividas durante a viagem, pretende simultaneamente ao lançamento do seu segundo CD, publicar um livro com relatos, ilustrações e narrativas das situações vivenciadas.

Ao final de sua jornada, terá percorrido, a pé, desde Cabo Branco, em João Pessoa, todas as praias do litoral de Pernambuco, Alagoas e parte de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais