Anonymous faz novas ameaças contra limitação da internet

Grupo fez alerta no seu Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook Anonymous Brasil) 

O grupo intitulado como Anonymous Brasil, bastante conhecido nas redes sociais, voltou a manifestar na sua Fanpage repúdio a limitação do uso da internet banda larga no país. “Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa porra! Não se atrevam. Com amor, o povo”, afirmou a página no Facebook.

A declaração do grupo é motivada após comunicados recentes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações a respeito da limitação da internet, que já havia provocado muita polêmica no ano passado. Na foto divulgada no final da manhã desta sexta-feira, 13, o grupo lançou a hashtag #OpOperadoras e o alerta “Não se atrevam”.

Em maio de 2016, o grupo Anonymous conseguiu tirar do ar o site do Tribunal de Justiça de Sergipe após o juiz Marcel Maia Montalvão, da Comarca de Lagarto (SE) emitir decisão suspendendo o aplicativo Whatsapp por 72h. Em agosto, agiram novamente. Desta vez a vítima foi o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. As duas ocasiões foram noticiadas pelo Portal Infonet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais