Anunciada avaliação documental de licitação da Secom

Representantes da agências verificando a ducumentação
Hoje, dia 4 de maio, às 9h30, no Palácio de Despacho, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Governo do Estado e os representantes das agências de Publicidade e Propaganda que concorrem no processo licitatório aberto pela Secretaria de Estado da Comunicação Social, reuniram-se para a divulgação do resultado da analise da documentação entregue junto com a proposta técnica e de preços no último dia 26.

O presidente da CPL, Mário Arthur Barbosa, anunciou que das 10 empresas que entregaram propostas, oito foram consideradas aptas a continuarem no processo. As duas inabilitadas foram a Mídia Publicidade Assessoria e Marketing e a Ecos Comunicação LTDA. Segundo a avaliação da CPL, as duas agências não cumpriram completamente com o determinado no edital da licitação.

Conforme o exposto pela Comissão de Licitação, a Mídia Publicidade não atendeu as exigências do item 4.1.3, letra ‘b’ do edital.


Ela teria deixado de apresentar, nos dois atestados, o período e o valor do contrato de serviços prestados anteriormente pela agência.

Já a Ecos, segundo a ata da reunião, não apresentou todos os índices solicitados no item 4.1.4.1 do edital que tinham como função demonstrar a boa situação financeira da empresa.

Luiz Celentano representante da Ecos Comunicação LTDA.
Nenhuma das duas agências concordaram com a avaliação da CPL e vão recorrer da decisão. Para Eduardo Góes, diretor da Mídia Publicidade, a empresa cumpriu o determinado. Ele informou que irá verificar juridicamente a questão. Quem também descordou da avaliação encaminhada pela comissão foi Luiz Celentano, da Ecos Comunicação. Ele afirmou que sua empresa apresentou todos os índices solicitados. “Para mim, a comissão interpretou de forma errada a questão. O resultado final da equação ficou acima do que eles pediram como mínimo. Vamos recorrer até a última instancia”, finalizou Celentano.

O presidente da CPL informou que as empresas têm um prazo de cinco dias úteis para recorrerem da decisão através da apresentação de recurso. Esses devem ser analisados e só então a Comissão de Licitação deve marcar uma nova data para anunciar o resultado dos questionamentos e proceder a análise das propostas técnicas e de preços.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais