Aparecida: suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela polícia

O caso está com o delegado Gregório Bezerra (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta quarta-feira, 24, que o principal suspeito de tentar matar a ex-companheira com um golpe de faca em Nossa Senhora Aparecida teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira, 23. O suspeito, identificado pela polícia como Flávio Mota de Menezes, segue custodiado e à disposição da justiça.

De acordo com o delegado dos municípios de Aparecida e Ribeirópolis, Gregório Bezerra, após o crime, o suspeito fugiu para um região de matagal, o que impossibilitou registrar o flagrante. “A Polícia Civil de Aparecida e Ribeirópolis representou pela prisão preventiva do suspeito em segredo de justiça e ontem deu cumprimento à prisão”, afirma Bezerra.

Relembre

De acordo com informações do 3º Batalhão de polícia militar (3º BPM) a vítima voltava da feira, quando percebeu que estava sendo seguida por um veículo. A mulher chegou a correr e adentrar em uma residência, mas o homem que a seguia conseguiu derrubar o portão.  A suspeita é de que o suspeito seja o ex-marido da vítima. Ainda segundo a polícia, ele chegou a dar um golpe no pescoço da vítima e fugiu do local deixando a faca.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais