Apelo por uma saída

0

No encontro com o senador Eduardo Azeredo, presidente nacional do PSDB, Albano Franco e Bosco Costa ouviram um apelo para que se encontrasse uma saída para o impasse causado com a chegada do senador Almeida Lima à sigla. Ao repórter, o ex-governador Albano Franco conta:

“Admitimos, então, fazer uma composição para a eleição do Diretório Estadual e a Executiva do partido a ser eleitos em agosto próximos. Aceitamos, inclusive, discutir candidaturas para as eleições do próximo ano. Naquele momento, o senador Azeredo já queria convocar a outra parte para um encontro que não pôde ser realizado porque tanto eu quanto o deputado Bosco Costa tínhamos outros compromissos agendados. Nos próximos dias, entretanto, esta reunião vai acontecer. Estamos abertos a composições e isso foi dito com todas as letras ao presidente do PSDB. Não considero esta tarefa impossível, pode não ser fácil, mas impossível não o é”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais