Aperipê TV é a primeira emissora a aderir à TV Brasil

A Aperipê TV irá assinar no próximo dia 25 a adesão à TV Brasil. Ela será a primeira emissora a aderir a rede pública brasileira. Na última quinta-feira, 11, de uma reunião em Brasília com a diretora-presidente e o diretor-geral da TV Brasil, Tereza Cruvinel e Orlando Sena, para tratar da adesão da Aperipê TV à nova rede pública de televisão.

 

A Aperipê TV é a primeira emissora a aderir de forma plena, e essa união envolve condições de reestruturação na gestão, garantia de recursos no orçamento do Estado e liberdade editorial na programação. O ato de assinatura do termo de adesão será realizado na abertura do Seminário de Programação para TV Pública. Devem esta presentes à solenidade o governador do Estado, Marcelo Déda, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal, Franklin Martins, e a diretora-presidente da TV Brasil, Tereza Cruvinel.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais