Após Giuseppe, Dos Anjos ouvirá Magno

O inquérito que investiga a fuga do policial Giuseppe do Amaral do Presídio da Polícia Militar (Presmil), ocorrida em fevereiro deste ano, está perto de ser concluído. O responsável pelas investigações, coronel Manoel dos Anjos, concluiu nesta terça-feira, 7, a ouvida do fugitivo, que foi recapturado na última sexta-feira, 3.

Dos Anjos disse que ficou satisfeito com as declarações que foram dada por Giuseppe, mas não quis adiantar nada para não prejudicar o andamento das investigações. “Ele é tranqüilo, tem consciência do seu papel e dos seus pecados”, afirmou. O preso será reconduzido esta tarde para Pernambuco.

De acordo com o coronel, a conclusão do inquérito está dependendo de alguns depoimentos de pessoas que foram citadas durante a investigação, a exemplo do comandante geral da Polícia Militar, o Coronel Magno. “Na próxima semana após a ouvida do comandante espero concluir o inquérito”, ressaltou.

Julgamento

Após a conclusão do inquérito, quem deve julgar o mérito da questão é o comando geral da PM, na pessoa do próprio comandante, no entanto pode ser que isso não ocorra. “No momento em que ele vem sendo citado e dependendo do grau de envolvimento dele, não sei dizer qual o rumo que irá tomar, já que o julgamento final deve ficar a cargo do comando geral”, entende Dos Anjos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais