Após incêndio, Shopping Jardins reabre com algumas lojas interditadas

O centro de compras irá reabrir normalmente em seu horário tradicional, a partir das 10h até as 22h (Foto: Pedro Leite)

Após incêndio, o Shopping Jardins informou nesta quinta-feira, 22, que o centro de compras irá reabrir normalmente em seu horário tradicional, a partir das 10h até as 22h. Ainda segundo o estabelecimento comercial, apesar da reabertura, algumas lojas estarão interditadas, principalmente aquelas que estavam próximas ao foco do incêndio.

A Assessoria de Comunicação do shopping, diz ainda que a interdição irá ocorrer na região do shopping que vai da agência da Caixa Econômica Federal até as lojas Riachuelo. Dessa maneira, toda a maioria da localidade oeste da estrutura não terá o acesso permitido ao público. Com isso, as lojas ‘O Boticário’, ‘Colombo’, Camicado’, dentre outras, não terá acesso permitido por enquanto.

Incêndio

O incêndio no Shopping Jardins foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 21. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de grandes proporções e atingiu uma loja de departamento do estabelecimento comercial. Não houve feridos.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais