Bombeiros tentam controlar incêndio em shopping da capital

Bombeiros tentam conter um incêndio desde o início da noite desta quarta-feira, 21,  em um dos shoppings da capital, localizado no bairro Jardins. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio é de grandes proporções e atinge uma loja de departamento do estabelecimento comercial.

Bombeiros tentam conter as chamas desde às 18h20 (Foto: Rede Social)

De acordo com o Tenente Coronel Carlos Alves equipes do Quartel Central  e da Unidade de Nossa Senhora do Socorro estão no local desde às 18h20 tentando conter as chamas. Ainda segundo Corpo de Bombeiros o shopping foi evacuado e não há feridos.

“Nosso trabalho é para evitar que as chamas se propaguem para outras lojas, já que as lojas vizinhas tem muito material inflamável. Por enquanto, ainda não sabemos o que pode ter provocado o sinistro”, diz o tenente coronel.

Trânsito

Agentes da SMTT estão no local para organizar o trânsito (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju bloqueou o fluxo de veículos nas avenidas Lucilo da Costa Pinto e Doutor José Machado de Souza, localizadas na lateral do estabelecimento. Essas avenidas estão reservadas para a circulação dos veículos de emergência.

A SMTT recomenda que os demais condutores evitem essa região, que inclui as avenidas Sílvio Teixeira e Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao estabelecimento.

A assessoria de comunicação do shopping informou que está apurando as informações e irá divulgá-las posteriormente. O Portal Infonet permanece à disposição do shopping pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

*matéria alterada às 19h44 do dia 21/10 para inserir informações da assessoria do shopping

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais