Após princípio de incêndio, shopping volta a funcionar normalmente

o shopping funcionará em seu horário habitual – entre 10h e 22h – inclusive a praça de alimentação Rio (Foto: ascom Riomar Aracaju)

O Shopping Riomar, localizado na zona sul da capital, volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 16, após um princípio de incêndio que foi registrado na noite desta terça-feira, 15.

Segundo a Assessoria do centro de compras, o shopping funcionará em seu horário habitual – entre 10h e 22h – inclusive a praça de alimentação Rio, onde ocorreu o princípio de incêndio em uma das lojas. Apenas o restaurante onde ocorreu o incêndio que não funciona hoje.

Princípio de incêndio

Um princípio de incêndio foi registrado nesta terça-feira, 15, em um das praças de alimentação do RioMar Shopping, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Segundo a assessoria de comunicação do RioMar, o fato ocorreu na Praça de Alimentação Rio e os brigadistas atuaram para evacuar a área e controle o princípio de incêndio. As causas do incidente ainda não foram identificadas.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais