Após princípio de incêndio, shopping volta a funcionar normalmente

o shopping funcionará em seu horário habitual – entre 10h e 22h – inclusive a praça de alimentação Rio (Foto: ascom Riomar Aracaju)

O Shopping Riomar, localizado na zona sul da capital, volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 16, após um princípio de incêndio que foi registrado na noite desta terça-feira, 15.

Segundo a Assessoria do centro de compras, o shopping funcionará em seu horário habitual – entre 10h e 22h – inclusive a praça de alimentação Rio, onde ocorreu o princípio de incêndio em uma das lojas. Apenas o restaurante onde ocorreu o incêndio que não funciona hoje.

Princípio de incêndio

Um princípio de incêndio foi registrado nesta terça-feira, 15, em um das praças de alimentação do RioMar Shopping, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Segundo a assessoria de comunicação do RioMar, o fato ocorreu na Praça de Alimentação Rio e os brigadistas atuaram para evacuar a área e controle o princípio de incêndio. As causas do incidente ainda não foram identificadas.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais