Após vídeo de agressão, criança é afastada da mãe

O caso está com o delegado regional de Glória Jorge Eduardo (Foto: Arquivo Infonet)

A criança de seis meses supostamente maltratada pela própria mãe no município de Monte Alegre, foi afastada do convívio familiar. Segundo o delegado Jorge Eduardo, a criança foi encaminhada a um abrigo no município de Canindé.

O fato se tornou caso de polícia, após o vídeo ter sido gravado e circulado nas redes sociais. O vídeo, com pouco mais de dois minutos, mostra a mãe colocando a criança [uma menina] em pé como uma forma de castigo enquanto a criança chora. Em um outro momento, uma mulher indaga que a boca da criança está roxa e que a criança não está entendendo o que a mãe faz, mas a mesma não se importa.

O caso está sendo investigado pelo delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo, que já ouviu a mãe da criança. “Ela foi ouvida, mas não quis falar, disse que só falaria com o seu advogado e que foi um dia conturbado”, diz.

O delegado informou ainda que o caso ainda não foi concluído e que ainda pretende anexar o relatório do Conselho Tutelar e ouvir a pessoa que filmou o vídeo.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais