Após vídeo de Devinho Novaes, celulares são apreendidos no Copemcan

Operação foi desencadeada após vídeo de cantor com saudações à internos (Foto: Sejuc)

Policiais penais do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão, com o apoio do Gope e do GTE, realizaram a Operação Fluxo dos Fluxos e apreenderam aparelhos celulares, chunchos e maconha. A ação foi desencadeada após a publicação de um vídeo em que o cantor Devinho Novaes envia saudações aos internos de um dos pavilhões.

De acordo com a direção da unidade prisional, com o recebimento do vídeo nessa quinta-feira, 16, foi realizada uma revista em um dos pavilhões do Copemcan. “A operação ocorreu porque um cantor nacionalmente conhecido enviou saudações a internos, o que deu a entender para a direção do presídio e para o Desipe, que havia algum tipo de comunicação entre o artista e os detentos”, explica o vice-diretor do Copencam, D’klin Cardoso Moreira.

A Sejuc informou que todo o material apreendido será analisado e que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria do cantor Devinho Novaes, mas até a publicação desta matéria, não houve pronunciamento. A equipe de reportagem continua à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br. 

 

Por Verlane Estácio com informações da Sejuc

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais