Aracaju: trote sobre ataque a tiros em academia gera pânico e mobiliza PM

A denúncia dizia que um indivíduo estaria com uma metralhadora e planejava efetuar disparos em uma academia no bairro Grageru

(Foto: PM)

Uma denúncia de ameaça contra alunos de uma academia no bairro Grageru, Zona Sul de Aracaju, mobilizou equipes da Polícia Militar de Sergipe na manhã desta segunda-feira, 22. A denúncia registrada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informava que um homem estaria armado com uma metralhadora e planejava efetuar disparos contra frequentadores do local.

A PM informou que viaturas foram imediatamente deslocadas para a região e que policiais realizaram ronda, além de uma varredura minuciosa no entorno da academia, mas não encontraram nenhum indivíduo em atitude suspeita ou portando armamento. A PM confirmou, então, que se tratava de um trote.

O caso repercutiu nas redes sociais e gerou preocupação entre alunos da academia. Em nota, a corporação reforçou a importância do uso consciente dos canais de denúncia, lembrando que informações falsas podem prejudicar o atendimento a ocorrências reais e colocar vidas em risco.

*Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais