Arbitragem será debatida em evento da Acese

0

A terceira edição do Café com Negócios realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) acontece nesta sexta-feira, às 7h30, no Delmar Hotel.

O principal tema que será abordado será a arbitragem como método extra-judicial de solução de controvérsias, capaz de responder com agilidade a diversas demandas que antes só podiam ser dirimidas pelo Judiciário.

O superintendente da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), Flávio Giussani,  ministrará palestra sobre ‘A crise do Judiciário’ e irá detalhar os vários aspectos da Arbitragem.

Para o presidente da Acese, empresário Jorge Santana de Oliveira, a arbitragem é assunto que tem merecido atenção especial da entidade, que inclusive tem instalada em sua sede a Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial de Sergipe (CAMAE-SE), apta a atender todos aqueles que desejarem solucionar  conflitos com rapidez, sigilo e custo reduzido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais