Areia Branca: PM apreende armas e suspeitos morrem após confronto

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre .38 e duas espingardas. (Foto: SSP)

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreenderam três armas de fogo, 14 munições e drogas, após serem recebidos a tiros por homens armados no povoado Areia Branca, na Zona Sul da capital. Um foragido foi preso e dois homens encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

No final da manhã da terça-feira, 5, as equipes receberam informações de um policial militar de folga que homens em atitude suspeita trafegavam em um veículo Pálio, no Povoado Areia Branca.

Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos e foram recebidos a tiros, revidando a agressão. Dois suspeitos foram alvejados e encaminhados rapidamente ao Huse, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, uma espingarda calibre .12 com oito munições, uma espingarda de calibre não identificado com duas munições, uma sacola com maconha, além de uma balança de precisão e um veículo. Após consulta ficou constatado que um dos suspeitos era foragido da Justiça.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais