Arrastão: polícia não tem pistas do assassino da idosa

Investigações do latrocínio da idosa ocorrem em sigilo (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil ainda não tem o paradeiro do assassino da idosa, Elsa Ribeiro de Jesus, 71, que foi vítima de latrocínio dentro de um ônibus na tarde do dia 26 de janeiro, em uma estrada que liga os povoados Macacos e Caraíbas, no município de Tobias Barreto.

“A investigação é sigilosa e providências estão sendo tomadas”, afirma o delegado de Tobias Barreto, responsável pelo caso, Fábio Alan. Segundo informações da polícia, na tarde do dia 26 de janeiro dois homens em uma motocicleta interceptaram o ônibus e realizaram um arrastão.

Um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu a idosa que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “O assaltante se assustou por causa de alguma movimentação dentro ônibus e atirou na idosa. Ela não reagiu”, explica o delegado.

Relembre o caso

À polícia, no registro do Boletim de Ocorrência (BO), o cobrador do ônibus que fazia a linha Aracaju/Tobias Barreto, informou que dois homens subiram no ponto da praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos, e se passaram por passageiros. Já na saída da cidade eles anunciaram o assalto e puxaram uma arma de fogo.

Ainda de acordo com o relato do cobrador, a todo momento os dois assaltantes apontavam a arma para a cabeça do motorista e dos passageiros, obrigando que todos entregassem seus pertences. Na ocasião, haviam cerca de 15 pessoas dentro do ônibus, mais o cobrador e o motorista.

Os bandidos chegaram a subtrair aproximadamente R$ 900 reais da renda do ônibus, vários celulares, dinheiro e documentos dos passageiros. A dupla desceu do veículo próximo a um ponto de ônibus no bairro Veneza.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais