Árvore atrapalhou o trânsito |
O trânsito praticamente parou por alguns momentos na avenida Beira Mar, consequência da queda de uma árvore no trecho pós avenida Saneamento, no sentido Centro / Treze de Julho. Ninguém saiu ferido.
Assim que a árvore caiu, moradores acionaram a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para controlar o tráfego de veículos. Os agentes chegaram ao local em seguida e aguardaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Empresa Municipal de Urbanismo (Emsurb) para retirada dos galhos que ficaram atravessados na pista, impedindo o fluxo normal de veículos.
Como o Corpo de Bombeiros nem equipe da Emsurb apareceram no local, os quatro agentes de trânsito (Amorim, Genisson, Lourenço e Mário) decidiram agir e solicitaram apoio dos moradores, que forneceram cordas e facões que auxiliaram o trabalho dos agentes de trânsito na desobstrução da pista.
Os motivos da queda da árvore ainda são desconhecidos. Há suspeita que a árvore caiu devido a ventos fortes ocorridos entre o final da manhã e o início da tarde desta segunda-feira, 11. O trânsito voltou à normalidade às 15h, mas ainda ficaram restos de folhas no asfalto. “Estamos exauridos, mas tomamos a iniciativa para minimizar os transtornos”, comentou o agente Amorim, em conversa com o Portal Infonet.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B