Árvore de Natal da Energipe ficará montada durante o Pré-Caju

A árvore de Natal da Energipe ficará montada até o próximo dia 13. Como manda a tradição, a árvore deveria ser desmontada neste domingo dia 6, Dia de Reis, mas por conta da realização do Pré-Caju que acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 a Energipe resolveu adiar a desmontagem do monumento.

 

Um dos fortes motivos para mantê-la em funcionamento é o número grande de turistas que vem à Aracaju participar da festa e conseqüentemente teriam a oportunidade de conhecer e apreciar o monumento que concorre ao Guinness Book, com o título de árvore de Natal mais alta do mundo. 

 

Para concorrer ao título é preciso que seja enviada uma documentação detalhada que está sendo providenciada e deve ficar pronta nos próximos dias. Até lá o título de maior árvore do mundo é da Itália, com um monumento de 101 metros de altura, o equivalente a um prédio de 40 andares. No Brasil, além da sergipana outra forte concorrente é a árvore da cidade de Natal, capital de Rio Grande do Norte, que tem 102 metros de altura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais