Acusado de matar companheira em Estância é preso e alega disparo acidental

As diligências policiais começaram logo após o feminicídio e, em menos de 12 horas, o suspeito foi preso

 (Foto: reprodução/ redes sociais)

Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 1, acusado de matar a companheira, de 38 anos, em Estância. O crime aconteceu durante a madrugada, na residência do casal, no bairro Estancinha.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Edson Alan de Jesus Lima, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima. Após o crime, ele teria confessado o ato às filhas da mulher, que estavam em um quarto ao lado, e fugido em uma motocicleta.

Testemunhas ouvidas, entre elas, as próprias filhas, relataram que a vítima vivia há cerca de dez anos em um ciclo de agressões físicas e psicológicas, mas nunca havia registrado denúncia por medo de represálias.

As diligências policiais começaram logo após o feminicídio e, em menos de 12 horas, o suspeito foi localizado e preso. Na delegacia, ele confessou ter efetuado o disparo, mas alegou que ocorreu de forma acidental.

O caso segue sob investigação e o suspeito ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais