Às vésperas do São Pedro, fluxo é tímido no transporte intermunicipal

(Foto: ASN)

A proximidade das festividades de São Pedro não provocou mudanças no transporte intermunicipal e o fluxo de passageiros neste sábado, 27, manteve-se no mesmo patamar registrados nos últimos dias, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

“A expectativa era de que o movimento fosse maior, mas a procura pelo transporte foi fraca. As pessoas estão com menos dinheiro e ainda tem a questão da Covid-19, o que contribui para que a população fique mais em casa”, comenta o diretor de Transportes da Sedurbs, Everton Menezes.

Ainda de acordo com Everton Menezes, os destinos mais procurados continuam sendo Itabaiana, Estância, Propriá, Lagarto e Nossa Senhora da Glória. A frota do transporte intermunicipal começou a ser restabelecida na última terça-feira, 23. A retomada é gradual e acontece conforme as necessidades e demandas da população sergipana.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais