Asfaltamento em frente a feira no São José causa confusão

0

No mínimo um erro estratégico: um órgão municipal, a Emsurb, resolver colocar uma nova camada de asfalto na Rua Cedro, bem em frente ás cadeiras numeradas do Batistão. Seria tudo bacana não fosse um senão: terça-feira é o dia da feira no local. Resultado: uma baita confusão. O asfalto quente exala aquele cheiro característico que incomodava os feirantes.

Os que procuravam a feira não sabiam onde parar o carro. O trânsito não foi desviado. O resultado foi que o bairro São José parou por pelo menos uma hora. Não daria para fazer o serviço à noite, ou num dia de sábado ou domingo? É o que se perguntavam todos.

Aliás, esse negócio de fechar ruas é um problema a se estudar. Ontem, no mesmo bairro São José , a Rua Vila Cristina, no trecho do Teatro Atheneu, e um trecho da Avenida Acrisio Cruz foram interditadas… O que, naturalmente, causou uma enorme confusão nas ruas adjacentes.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais