
Uma motocicleta caiu em uma cratera após parte do asfalto ceder com o rompimento de uma adutora, localizada na rodovia BR-349, no município de Lagarto. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17.
De acordo com a Iguá Sergipe, após o ocorrido, equipes operacionais foram acionadas e se encontram no local para realizar os reparos do vazamento na adutora, que ocasionou um buraco no asfalto da rodovia em frente a um shopping no município.
Diante do serviço de manutenção emergencial, o abastecimento de água no município de Riachão do Dantas e no povoado Tanque Novo foram comprometidos. O reabastecimento será realizado de forma gradual a partir das 12h.
Ainda segundo a concessionária, as equipes estão buscando mais informações sobre o motociclista para prestar todo o suporte necessário.
por Carol Mundim
