|
Jonatas Gomes Santos chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu em seguida (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Mais um dos integrantes de uma quadrilha que se envolveu em um assalto a uma lanchonete no Centro de Aracaju veio a óbito. Jonatas Gomes Santos, de 22 anos, foi alvejado por vários tiros após praticar o crime. O homem chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Juntamente com Jonatas Gomes Santos, faleceram na ação outros dois integrantes da quadrilha: Clovis Felipe Nascimento, de 17 anos, e José Anderson da Silva, de 20 anos. Os corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML/SE).
Alta médica
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o quarto assaltante envolvido no crime chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não teve ferimentos graves. Ele foi identificado com Gustavo Douglas Conceição, de 19 anos, e segundo a assessoria de comunicação do Huse, foi liberado, e de acordo com a assessoria da Polícia Militar, ele está sob custódia da Polícia Civil na Delegacia Plantonista.
Assalto na rua Capela
Na última sexta-feira, 28, quatro homens assaltaram a lanchonete Rei das Coxinhas, localizada na rua Capela, em Aracaju. Na tentativa de fuga, eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar chegou poucos minutos depois e ainda não sabe informar quem teria disparado os tiros contra os assaltantes.
Por Helena Sader e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B