Assaltante invade casa na Farolândia armado com peixeira

Ruas sem grande movimentação facilita ação dos bandidos Foto:Portal Infonet
No último final de semana, uma família viveu momentos de terror após um bandido armado ter invadido a residência e ameaçado a todos com uma faca peixeira. O fato ocorreu no bairro Farolândia, localizado na zona sul da capital.

De acordo com a vítima, que trabalha como dentista, o bandido invadiu sua casa após a secretária ter aberto o portão para comprar pão no final da tarde da última sexta-feira, 19. O homem moreno aparentando ter 25 anos de idade estava com camisa de cor azul e branca e bermuda azul.

Após render a família, o bandido conseguiu levar um veículo modelo Peugeot de cor prata de placa policial IAA 2877 e mais R$102, além de um aparelho celular.

Na madrugada do último domingo, 21, o veículo foi encontrado no bairro Rosa Elze, em São Cristovão. Segundo a vítima, o interior do carro ficou parcialmente destruído. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista, mas até a manhã desta segunda-feira, 22, ninguém foi preso.

PM diz que assaltos diminuiram na Farolândia Foto:Portal Infonet
Violência

De acordo com o tenente coronel Jackson comandante do 1ª Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área da zona sul, a região da Farolândia e Augusto Franco é coberta apenas por uma viatura fixa e conta com apoio de duas outras.

“A responsabilidade da área é da 2ª Companhia do 1º Batalhão. A viatura que percorre a área é a gaivota 11, mas temos a viatura do supervisor do batalhão e da Radiopatrulha que também dá apoio”, explica o tenente coronel, salientando que o efetivo e a quantidade de viaturas são insuficientes para cobrir toda a área.

“Sabemos que necessitamos de um efetivo maior e um número maior de viaturas. Estamos com o mesmo efetivo de seis anos atrás, apesar da PM ter realizado concurso há três anos, mas o número que sai também é grande. O ideal seria que tivesse uma viatura em cada quarteirão”, reconhece o tenente coronel Jackson, ressaltando que toda ocorrência de violência deve ser comunicada através do 190.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais