Assaltante morre em confronto com policiais no bairro Cirurgia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem, acusado de fazer parte de um grupo criminoso que realizava roubos e arrombamentos em diversas partes do estado, morreu na tarde desta sexta-feira, 29, durante confronto com a  Polícia Civil e a Polícia Militar no bairro Cirurgia, em Aracaju.

A operação é resultado de um levantamento feito em princípio pela Delegacia de Frei Paulo, região onde quadrilha invadia propriedades, mantinha reféns e roubava pertences. O trabalho foi realizado por equipes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci).

Segundo o coronel Fábio Rolemberg, comandante do policiamento do interior, assaltantes chegavam a se passar por policiais para manter pessoas como reféns e realizar os assaltos. Hoje, a polícia teve a informação de que o grupo se encontraria em um local em Aracaju, iria para a região agreste do estado e faria uma série de roubos na região de Frei Paulo e cidades vizinhas.

Os policiais abordaram os homens em dois veículos, um Ônix e Ford Ka. Os criminosos reagiram à abordagem da Polícia e realizaram vários disparos contra as equipes. Os policiais reagiram e o que estava no Ford Ka, Luciano Santos Andrade, mais conhecido como Poli, foi atingido, levado ao hospital, mas morreu.

A polícia mantém as investigações para localizar os outros homens envolvidos com o grupo criminoso.

 Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais