Assaltante morre em troca de tiros com parceiro

O assaltante Silvânio Santos da Cruz, de 30 anos, morreu após troca de tiros com um parceiro em uma fazenda no município de Estância, no interior do Estado. De acordo com a Delegacia da cidade, Silvânio, que era conhecido como ‘Piu’, era um assaltante bastante procurado no município, tendo roubado inúmeras fazendas.

A Delegacia de Estância informou que Silvânio estava praticando um assalto à uma fazenda na madrugada da sexta-feira, 23, quando um parceiro o confundiu com o proprietário da fazenda. Silvânio foi alvejado com tiros de revólver e se escondeu no matagal da fazenda, onde faleceu.

Outras ocorrências

No Hospital João Alves Filho, deu entrada Ramon Silva Menezes, de 25 anos. Ramon foi vítima de afogamento, mas não sobreviveu e faleceu no hospital. Em Itabaiana, José Amadeus Mesquita de Souza foi vítima de envenenamento. José tinha 44 anos e foi levado ao Hospital João Alves, onde faleceu.

Na Rua 4 do Bairro Santa Maria, o Instituto Médico Legal (IML), recolheu na noite de ontem o  corpo de Geraldo Pereira da Silva, 50,  vítima de arma de fogo. Ele foi morto dentro de casa, por cinco homens encapuzados que efetuaram diversos tiros de escopena.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais