Assaltantes amarram vítima, roubam carga e PM recupera caminhão

0
O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 27 (Foto: 3º Batalhão da PM)

Quatro homens armados amordaçaram e amarraram um caminhoneiro e fugiram com o carro da vítima com um carregamento de leite in natura. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 27, às margens de uma rodovia federal, em Sergipe, e a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe encontrou o veículo, abandonado, no loteamento Luiz Gonzaga, na cidade de Itabaiana.

Conforme informações do tenente Ataíde Guedes, comandante do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe, em Itabaiana, a vítima foi abandonada às margens da BR e só conseguiu pedir ajuda, por volta das 5h da manhã, quando chegou ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Nossa Senhora do Socorro.

Há suspeitas de que os assaltantes não conseguiram prosseguir em função do sistema de segurança que impediu o funcionamento do motor, quando os criminosos conseguiram bloquear o rastreador do carro. Sem conseguir ligar o motor, os assaltantes abandonaram o caminhão no loteamento e fugiram. O caminhão foi localizado pelos policiais militares por volta das 7h, mas o carregamento de leite in natura não foi localizado, o caminhão estava vazio.

Os policiais militares já entraram em contato com a vítima, informando que o caminhão já teria sido encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, que adotará as medidas necessárias previstas em lei para devolução do carro roubado e par investigar a ocorrência, com o intuito de localizar e prender os assaltantes.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários