A Polícia Civil de Alagoas informou nessa quinta-feira, 5, que assaltantes presos na capital Maceió teriam ligação com quadrilha presa em Sergipe na semana passada. Três assaltantes foram presos acusados de participação no assalto a agência da Caixa Econômica Federal. O grupo preso em Sergipe foi responsável por um assalto a agência do Bradesco, em Maceió, de onde foram levados R$ 50 mil.
Everaldo Nunes, André Henrique Pereira, o Cara Lisa, e Ricardo Jorge Barbosa da Silva, o Maturo foram detidos horas após a ação criminosa da quarta-feira. O delegado alagoano Denisson Albuquerque informou que o grupo vem sendo monitorado pelo Nirco há cerca de 90 dias. Devido ao trabalho de inteligência, foi possível a prisão de parte da quadrilha em Sergipe, logo depois do ataque à agência do Bradesco.
Sete membros da quadrilha estão presos em Aracaju mas serão transferidos para Alagoas, possivelmente na próxima semana, onde deverão ser indiciados por assalto.
O delegado informou que o grupo está envolvido em outros crimes, inclusive roubo de carros, de cargas e pistolagem. “Matuto”, preso nesta quinta-feira, é foragido do sistema prisional e contra ele existem vários mandados de prisão. Ele comandaria a rede criminosa que atua em Sergipe, Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Com informações do ALAGOAS EM TEMPO REAL