Sequestro ocorreu dia 19 (Foto: Arquivo Infonet) |
Cleverton Luciano da Luz Santos, 27, um dos envolvidos no assalto ao restaurante de comida oriental localizado na Orla da Atalaia, continua detido em uma unidade prisional. A família alegou que ele possui problemas mentais, mas de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a doença deve ser comprovada.
A SSP explica que própria família é que deve procurar um advogado para que seja feita uma petição ao juiz solicitando que o detento se submeta a uma perícia médica no intuito de comprovar o problema. Caso seja comprovado, o juíz determinará quais as providências que devem ser tomadas.
Sequestro
Cleverton Luciano da Luz Santos, de 27 anos, é sobrinho de Dorgival Luciano dos Santos, autor do crime que vitimou o deputado estadual Joaldo Barbosa em 2003.
No último sábado, 20, os dois fizeram cinco funcionários de reféns em um restaurante de comida japonesa, situado no bairro Atalaia. Após quase cinco horas de negociação, eles se entregaram e os reféns foram liberados com vida.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B