Assaltos e furtos são registrados na madrugada

A madrugada foi movimentada na Delegacia Plantonista, com o registro de assaltos e furtos. Na Coroa do Meio, a casa de um advogado foi invadida por um desconhecido. Segundo as primeiras investigações, o rapaz teria pulado o muro da residência e, do quintal, teve acesso fácil ao quarto da vítima.

De acordo com a Polícia, o criminoso levou aparelho de telefonia celular, cartões de crédito de diferentes operadoras, cerca de 12 folhas de cheques do Banco do Brasil e do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e ainda uma quantia estimada em R$ 500.

No Conjunto Orlando Dantas, no início da noite desta terça-feira, 7, uma garota com aproximadamente 11 anos brincava com uma colega e foi abordada por um homem que a obrigou a entregar-lhe a bicicleta. O rapaz saiu sem deixar pistas e o pai da criança prestou queixa na Delegacia Plantonista.

No Santos Dumont, um servente de pedreiro foi assaltado por dois homens armados. Interceptado por dois assaltantes, o servente acabou cedendo às ameaças e entregou a motocicleta, o capacete e os documentos pessoais e também do veículo.

Os assaltantes se apoderaram da motocicleta, cuja placa não foi revelada, e saíram. Logo em seguida, o alarme do veículo disparou, o que fez os assaltantes desistirem da ação. Eles abandonaram a moto, fugiram, mas, levaram o capacete, os documentos do veículo e a carteira de habilitação da vítima.

No povoado Quissamã, em São Cristovão, um rapaz também foi vítima de assalto cometido por dois homens não identificados. A vítima trafegava guiando uma motocicleta de placa NVH 6933/SE quando foi interceptado por dois homens que ocupavam um celta. Um deles apontou a arma e exigiu a moto. Os homens fugiram e levaram o veículo da vítima.

Na noite desta terça-feira, 7, um estudante estacionou a motocicleta de placa NVM 0310/SE, num dos trechos da avenida Barão de Maruim, e acabou surpreso ao retornar para pegar o veículo, que fora furtado. A autoria do furto também é desconhecida.

No Centro da Cidade, um eletricista foi vítima de um trombadinha. Ele estava aguardando um ônibus na Rodoviária Velha e acabou sendo vítima de furto. Segundo as primeiras investigações, a vítima perdeu a carteira porta-cédulas com os documentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais