O motorista Antonio Carlos Mendonça de Menezes, 38, foi assassinado a tiros quando estava em uma Oficina Mecânica, crime ocorrido na cidade de Campo do Brito, município distante 64 km da capital, Aracaju. De acordo com as primeiras investigações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o principal suspeito é um dos cunhados da vítima.
Segundo a Polícia, a tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira, 17, pela manhã. As investigações indicam que a vítima teria tido uma desavença com o cunhado, identificado como Antonio Tavares de Brito, conhecido na cidade como Tonho Gaiola. Após a discussão, o cunhado teria sacado a arma e atirado contra a vítima.
Antonio Carlos teria sido atingido na cabeça. O motorista ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu na quarta-feira, 18. O acusado, segundo policiais que atuam na Delegacia local, desapareceu da cidade após a prática do crime e permanece foragido.
Queda de bicicleta
Na Barra dos Coqueiros, o senhor Carlos Roberto da Silva, 62, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira, 18, e acabou falecendo no local da ocorrência. De acordo com informações do IML, o senhor pilotava uma bicicleta, caiu e veio a óbito.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B