Assassinato no Bugio ainda sem linha de investigação

André Gouveia realiza levantamento para identificar suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ainda não há uma linha de investigação definida que possa elucidar o assassinato do jovem Jeferson Cássio da Silva, 21, morto a tiros na noite do dia 16 deste mês no conjunto Bugio, em Aracaju. As investigações são conduzidas pelo delegado André Gouveia, da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado informou que já ouviu o depoimento de três pessoas, está notificando outras testemunhas que deverão depor no DHPP e que a equipe de investigação está na região tentando fazer levantamentos mais precisos sobre as circunstâncias do crime. Até o momento, identificou-se que a vítima usava drogas, mas ainda é prematuro fazer qualquer associação do crime ao comércio de entorpecentes.

Jeferson Cássio foi baleado quando estava na porta da própria residência. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que homens ocupando um carro de passeio se aproximaram e disparam os tiros, que atingiram a vítima.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais