A polícia continua investigando o assassinato do jovem José Roberto Santos, 23 anos, morto no município de Lagarto na tarde da última terça-feira, 20. Crime aconteceu na tarde de terça-feira
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado de Lagarto Hildemar Lima Rios está trabalhando para solucionar o crime.
A assessoria ainda relatou que existem algumas informações que estão em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas que o delegado já ouviu algumas testemunhas e acredita que os suspeitos podem ser presos nos próximos dias.
Ainda Segundo a assessoria, a esposa do jovem assassinado, Rosivânia Passos ainda será ouvida pelo delegado. Ainda de acordo com as informações o delegado não tomou o depoimento da esposa anteriormente porque a jovem estava muito abalada e ainda hospitalizada.
As informações dão conta de que Rosivânia já está em Lagarto e que deverá ser ouvida nessa quinta-feira,22.
O crime
Dois motoqueiros se aproximaram do veículo que era conduzido por José Roberto Santos Silveira, 23 anos, e efetuaram disparos contra a vítima e a esposa, identificada como Rosivânia Passos dos Santos, 29 anos.
José Roberto acabou morrendo no local e sua esposa foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, com ferimentos leves.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B