Assembléia do Coegemas reúne representantes de vários pontos do Estado

A assembléia geral do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas/SE), que está acontecendo no Quality Hotel, está sendo considerada um sucesso. São 125 pessoas participando, incluindo gestores e técnicos responsáveis pela política de assistência no Estado de Sergipe. Além disso, o Colegiado está reunindo o corpo técnico que atua em 73 municípios, com a presença de 97,3% de representantes de todo o Estado.

Durante a assembléia, o coordenador geral de Regulação da Gestão Intergovernamental, Jaime Rabelo Adriano, representante do Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome, disse que “este encontro é fundamental porque estamos estruturando o Suas (Sistema Único da Assistência Social) e, para que possamos instaurar isso, precisamos da participação dos municípios porque estamos definindo novas regras”.

 

“É muito importante que o Coegemas de Sergipe esteja reunido. É um ganho de grande valia recebermos uma pessoa do Ministério do Desenvolvimento Social para discutir a polícia de assistência”, observou Critiane Sales Gomes, secretária de Assistência Social do Município de Telha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais