A suspeita é de que Antônio Carlos Silva de Almeida, 47, tenha sido vítima de ataque dos cães (Foto: arquivo Portal Infonet) |
O proprietário do sítio onde estavam os pit bulls que teriam atacado e suspostamente provocado a morte de Antônio Carlos Silva de Almeida, 47, se apresentou à Delegacia do Eduardo Gomes e prestou depoimento nesta quinta-feira, 4.
O delegado Joel Ferreira revelou que em seu depoimento, o rapaz informou que o sítio comprado há dois meses, na verdade, pertence ao seu pai, que é aposentado e tem 83 anos. “Ele informou que não mora no local, que dá assistência ao pai e que os cachorros seriam usados para dar segurança ao local”, explica.
Ainda de acordo com o delegado, o rapaz informou que os cachorros eram mantidos presos em cordas, mas reconheceu que eles acabaram se soltando. Se condenados, pai e filho poderão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O delegado Joel Ferreira preferiu manter a identidade dos envolvidos em sigilo.Moradores e outras testemunhas ainda serão ouvidos. O prazo é para que o inquérito seja concluído em 30 dias.
Caso
Antônio Carlos Silva de Almeida teria morrido após ser atacado por cachorros da raça Pit bull . O fato ocorreu no povoado Colônia Miranda, no município de São Cristóvão, e a suspeita é de que os cães teriam passado pro baixo do arame e o atacado o homem. Familiares dizem que no momento em que o corpo foi encontrado os cães estavam no local.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B